Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Primeiro capitulo

20 de novembro de 2011. Aniversário da minha mãe, Vivian. Acordei 9: 28 am. Fui até a cozinha preparar um típico café brasileiro para minha mãe. Cheguei em frente ao quarto dos meus pais, me ajeitei e bati na porta. Ouvi meu pai falar um ‘entre, querida’, cheguei até a ponta da cama do lado de minha mãe, então eu e meu pai começamos a cantar parabéns em inglês, acho mais fofo do que em português. Ela acordou sem abrir os olhos e sorriu, logo depois se ajeitou na cama então eu coloquei a prateleira de café da manhã em seu colo
- Awn, café da manhã brasileiro, sinto falta do Brasil. Obrigada Hilary. – Minha mãe disse sorrindo. – Também sinto mãe – Disse a ela, acho que tudo que eu mais queria no momento era voltar para o Brasil, mesmo eu não vendo o Justin, mas sei lá ele nasceu nessa cidade é difícil pra mim.
- Filha, eu e sua mãe temos que conversar com você. – Meu pai disse. Pronto fudeo. – Pode falar – Disse temendo o que eles diriam.
- Assim filha, sabe a vontade que eu e seu pai temos de ter um outro filho, não sabes? Então querida, o seu pai me propôs uma viajem para o Havai, uma segunda lua de mel.
- Hum, claro que sei mas o que eu tenho a ver nessa história? – perguntei meio sem entender. – Você vai ter que ficar na my world tour, por alguns meses – disse meu pai, dei um sorriso sínico, j-u-r-a que eu vou olhar pra cara da Bieber e da Selena de novo.
- Parem de brincar, vocês estão brincando não estão? – disse com o mesmo sorriso.
- Nós não estamos brincando minha filha – esclareceu minha mãe. – Mas, mas, não da pra mim ficar na casa de mais ninguém? Da Sam, da Vovó? Da tia Nina?
- Não querida, a Sam vai viajar, sua vó esta num cruzeiro de férias com a amiga e sua tia Nina foi ver um amigo do tio Ian no hospital. Só sobra a Pattie, e eu sei que você esta magoa com o Justin, mas fique mais com a Pattie, eu sei que você gosta dela.  – Respondeu minha mãe.
- Só vou fazer isso, por vocês. Quando eu vou pra turnê? -  Perguntei, forçando um sorriso.
- Amanhã cedo, tudo bem pra você? – Perguntou meu pai.
- Mas já? Porque não me falaram antes? – Perguntei, meio braba pelo fato que eles podiam ter dito antes.
- Eu sei, minha filha, nos devíamos ter dito antes mas sabe, é melhor assim. Porquê você não sobe pra arrumar as malas? – Disse minha mãe, tentando me animar, uma coisa meio difícil, ainda mais depois disso.
- Ok, ok. Mas eu quero deixar bem claro, que eu estou fazendo isso por vocês. – Disse olhando no fundo dos olhos dos dois. – Vou ir arrumar as malas. – Disse, saindo do quarto dos meus pais e indo pro meu.
Talvez ver o Bieber de novo seja bom, ou não. Só sei que não vai ser que nem antes, eu vou ser como quiser, fazer o que eu quiser, não vou ficar fazendo tudo pelo Justin posso amar ele como eu nunca amei ninguém, mas eu sei me valorizar.
Comecei a arrumar as malas e cerca de 1 hora depois tudo já estava pronto. Resolvi descer pra olhar alguma coisa na TV. E vi meu pai sentado no sofá da sala, olhando TV, fui correndo e pulei em cima dele e consegui roubar o controle de sua mão e coloquei no canal do Bob Esponja.
- Hi vamos, me devolva o controle – Disse meu pai, tentado pegar da minha mão.
- Não, não e não. Hoje é meu ultimo dia nessa casa, vou ficar meses fora, nem vem. – Disse me sentando no sofá do lado.
- Tudo bem só por isso. Sua mãe, tem uma novidade pra você – Disse ele apontando pra cozinha. – Espero você não esteja mentindo – Falei e logo depois mostrei a língua e fui em direção a cozinha.
- O pai disse que você tem uma novidade pra mim, é verdade não é? – Perguntei, olhando ela cortar alguma coisa.
- Ah, tenho sim querida. – Disse minha mãe, virando pra mim.
- Então, me conte – Disse como se fosse obvio.
- A my world, vai pro Brasil! – Minha mãe disse sorrindo.
- Sério? Bem melhor assim. E pelo menos, vai valer um pouco a pena – Pensei.
________________________________________________________________________
E aqui estou eu depois de anos, tipo eu postei em janeiro aquele capítulo pqp, mas só postei esse e fim ouehuoeheueouheoueh. adeus.

2 comentários: