Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

         Sinopse + Será que eu continuo?

Eu fecho os olhos e posso sentir o barulho da chuva lá fora, esta frio e meu coração dói. Você? Bom deve estar ao lado dela não é mesmo? A abraçando, dizendo que a ama como se não houvesse o amanhã ... mas a verdade é que tem aqui uma pessoa que te ama muito mais que ela e a verdade é que ela não te ama, ela esta do seu lado por interesse e bom, você não sabe disso não é mesmo? Esta tão apaixonado que é o único que não vê, mas eu peço que algum dia você entenda que ela não te ama e tem eu, bom eu posso não ser linda como ela, nem usar salto alto sempre, ou maquiagem todo dia, não uso sempre perfume, não saiu desfilando por ai, não mas eu te amo, eu te amo muito, pelo o quê você é ...
Eu perdi pra ela, não perdi? Eu perdi você (...)
Vamos contar a história do começo se não ninguém, irá entender ... 1 ano, 365 dias, 8. 760 horas, que eu não te vejo ... dói muito sabia? Ah lembrei, você não se importa. E a Selena como esta? Feliz? É acho que sim, quem não estaria feliz ao seu lado Justin Drew Bieber? Me diz uma pessoa que não seja feliz ao seu lado, essa pessoa não existe.
01/03/2010 seu aniversário de 16 anos, eu não sei se você lembra bem o que aconteceu, mas eu lembro muito bem ... lá estava eu do seu lado rindo muito de suas piadas idiotas, enquanto Pattie estava na cozinha preparando algo pra nos tomarmos café da manhã era cedo ainda, e você como em todo aniversário seu acorda cedo e logo depois acorda todo mundo. As horas se passaram como minutos, naquele dia ... até chegar a noite. Lá estava eu a melhor amiga de Justin Bieber, se arrumando para a festa de 16 anos dele, eu? Tenho 16 anos (15, quando tudo aconteceu) me chamo Hilary Salvatore e sou completamente apaixonada pelo Bieber desde o ano passado, me lembro bem o porque, estávamos comemorando ação de graças, e eu estava no jardim olhando pra piscina, chorando por um menino idiota que eu gostei por muito tempo e o Bieber chegou e me viu ali, ficou ali comigo me abraçando de um jeito que ninguém nunca tinha me abraço daí eu me perguntou se eu amo o abraço dele ou ele, na verdade eu amo o Bieber por inteiro ... como eu nunca amei ninguém. Estava eu no quarto me arrumando para ‘A festa do ano’ afinal, eu sou a melhor amiga do Justin Bieber e hoje ele completa 16 anos, então vai ser ‘A festa do ano’ mesmo. Naquela noite eu só queria ser a garota mais linda da festa, sei que não seria, mas gostaria de impressionar Justin. Me arrumei como um princesa, acho que nunca tinha me visto tão linda. Desci até o salão de festas. Não queria me gabar mas estava me sentido a mais linda do salão inteiro. Estava a procura de Bieber, até o achar conversando com Pattie, não conseguiu o ver muito bem pelo fato da luzes coloridas mas consegui enxergar seu sorriso radiante. Fui até eles, Pattie me olhou sorrindo e disse que eu estava linda e Bieber disse o mesmo. Eu me senti a menina mais feliz de todos daquela festa até enxergar uma coisa que eu não gosto de comentar, mas como estou contando toda história é necessário saber ... Vi Justin e Selena se beijando. Depois daquele dia, eu me tornei uma garota fria, eu não consegui nem me olhar no espelho mais, muito menos na cara dos dois ... Esqueci de comentar né? Agora Selena passa o tempo todo com o Bieber. Consegui aguentar mais alguns meses junto a eles, Selena não era uma menina chata, as vezes sim, mas eu acho que ela não esta com o Bieber porque o ama, enfim ... a cada dia me apaixonava mais por ele e a cada dia não conseguia mais aguentar os ver juntos e resolvi voltar para Stratford. O quê mais me doeu e dói, foi que Bieber não pediu pra mim ficar. E exatamente hoje, faz um ano que eu voltei, 365 dias sem ver o Justin, isso dói tanto ... e o pior eu continuo amando ele. E ele? Esqueceu que Hilary Salvatore, existe.

-------------------------------------------------------

Ei mesninas aqui é a amanda, bom vocês sabem a Jubs tava pensando em excluir o blog e tals mas perguntou se eu não queria pra mim, eu aceitei mas não postei nada, dai passou 182172817 anos e agora eu postei, eu não postei antes porque sei lá achei que ninguém ia gostar e tals sabe? Então, alguém gostou? k essa é a sinopse então tem muito mais, mas a questão é, alguém vai querer que eu continue? Porque se ninguém gostar e tals, eu vou excluir aqui, dai depende se alguém vai gostar do imagine. E gostaram do nome dela? Eu escolhi o nome e adivinha quem o sobrenome? A Júlia metida né k, os vampiros seduções.

Se alguém gostar da minha pessoa, me sigam ai (acho difícil alguém gostar de mim, mas ok)

Fan clube/twitter: @JUSDBalways

Twitter: @amandabedra


Eu fico mais no tumblr mesmo, ninguém perguntou mas ok.

Então, gostaram beliebers seduzentes? Continuo ou não?


8 comentários:

  1. continua amorrrrrrr adorei *o*
    By: @MyPrideBiebs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA SUA VADIA LINDA!
    Amei a sinopse *-*

    ResponderExcluir
  3. Coontinua, a sinopse tá perfeita =))

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, continua !
    mal posso esperar para o primeiro capítulo ;)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii *-*
    Perfect continuaaa...
    Gente segue meu blog??
    http://imaginebelieberbieberdrew.blogspot.com/
    Por favooooor *.*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui ammmr *-* adorei seu blog .. continuaa ta perfeito me segue tambem eu ja te sigo .. beijoos ..

    BY : Thaais s2

    ResponderExcluir
  7. Continua *-* perfeito aqui s2

    ResponderExcluir